Copywriting: Palavras que vendem milhões

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Copywriting: Palavras que vendem milhões


Você conhece o poder das palavras que vendem? Copywriting é a arte da comunicação persuasiva.


O que faz a diferença no mercado não é ter o melhor produto... é ter a melhor carta de vendas.


Este livro é como você entrar na mente dos maiores copywriters que o mundo já conheceu e perguntar: "Ei, como você faria essa carta?"


Um verdadeiro tesouro para você aplicar as técnicas de Copywriting na prática e descobrir como apenas algumas palavras podem fazer a real diferença entre ser mais um no mercado... ou ser um verdadeiro campeão de vendas.




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Resenha Especializada


Prefácio: “No mundo moderno dos negócios é inútil ser um pensador criativo e original, a menos que você também saiba vender o que cria”. ─ David Ogilvy 


"Se eu pudesse voltar no tempo ─ mais precisamente há 9 anos, quando comecei a pensar em fazer negócios ─ e dar um único conselho a mim mesmo, seria esse: “Aprenda Copywriting!” Isso mudaria a minha vida, com toda certeza. 


Para você que ainda está se familiarizando com o termo, Copywriting tem a ver com “fazer uso das palavras corretas para se comunicar com um público e guiá-lo a uma tomada de decisão”. 


Também gosto de dizer que Copywriting é “A Arte de Escrever Para Vender”, enquanto que o Gustavo Ferreira diz: “São Palavras Que Vendem Milhões”. 


Todas essas definições são válidas, mas essa última é decisiva. 


No Século XX, campanhas de publicidade que fizeram milhões de dólares e levaram marcas à fama foram feitas com base nessa técnica... David Ogilvy, o pai da propaganda moderna, criou a famosa campanha do carro Rolls-Royce com um título arrebatador e um texto de 607 palavras usando técnicas de Copywriting. 


Isso elevou o status da marca e fez com que o carro fosse visto como um produto altamente desejável.


Usando os mesmos fundamentos, outro gênio da comunicação, William “Bill” Bernbach fez o Fusca vender como água na época da “Segunda Guerra Mundial”. 


Criou uma peça que exibia uma imagem simples e um pequeno texto que fez milhares de pessoas escolherem o famoso carro como segundo veículo da família. 


Poderia citar tantos outros casos, alguns mais recentes, como o do “Perfume Tova”, que teve um texto de vendas escrito pelo americano Gary Halbert. 


Aliás, o Gustavo fala disso num capítulo deste livro… Quando ler a respeito deste exemplo, procure captar a essência da campanha genial feita por Halbert. Você vai se surpreender! 


Ainda hoje, em plena Era Pós-digital, o que faz negócios digitais faturarem alto é o Copywriting ─ por isso os maiores empreendedores e empresários do ramo fazem uso dele para ofertar os seus produtos.


Analise os famosos lançamentos de 7 dígitos, as estratégias de vendas perpétuas mais lucrativas, os afiliados profissionais que mais faturam, as páginas de vendas que mais convertem... Todos, sem exceção, contam com o poder do que será tratado nas páginas deste livro. 


Especialistas em Internet Marketing americanos, como Ryan Deiss, Frank Kern, Brendon Burchard, Russell Brunson e Gary Vaynerchuk, por exemplo, construíram negócios multimilionários usando o poder do Copywriting



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Copywriting: Palavras que vendem milhões


No Brasil, também há bons exemplos. 


Talvez seja isso que falta para você crescer hoje... Enquanto você continua procurando um novo curso de marketing, a última sacada matadora de algum guru, uma ferramenta mirabolante, a tática que fez um amigo da sua prima virar a chave e vender muito, empreendedores “expertos” estão fazendo uso do bom e velho copywriting com roupagens novas.


Muitos deles não vão falar isso para você, claro, porque não querem ter concorrentes. Logicamente, desejam ficar com todo o ouro. Você faria o mesmo no lugar deles... Mas eu, francamente ─ assim como o autor deste livro ─ ganho mais apresentando o Copywriting ao maior número de pessoas. Pode acreditar, esse é o nosso trabalho como autores. 


Para vender bem, você precisar gerar uma forte conexão com o seu potencial cliente. E nesse contexto, o entendimento da sua mensagem deve ser imediato e o interesse pela solução prontamente despertado.


Só uma comunicação facilitada e persuasiva como o Copywriting pode proporcionar isso. 


Estamos falando de um modelo de escrita que já acumula mais de um século de aperfeiçoamento e resultados indiscutíveis em vendas. 


Ao longo de todo esse tempo, muitos estudos foram realizados e a técnica foi melhorando cada vez mais. Todo esse avanço está ao seu alcance hoje. 


Acredite, caro leitor, não existe outro jeito de obter resultados grandiosos nos negócios a não ser com o uso do Copywriting


Se você deseja continuar no mercado e não ser engolido pela concorrência, você precisa disso. Aqui está a sua chance de embarcar numa jornada de conhecimento que fará toda a diferença. 


Ao virar a página, você aprenderá a escrever palavras que vendem milhões ─ e sua vida nunca mais será a mesma!"


Paulo Maccedo - Escritor e Profissional de Marketing. Atua com comunicação há quase uma década, sendo a metade disso dedicada ao mercado digital. Já teve mais de 2000 artigos publicados e é autor dos livros de negócios, como “Eu, Vendedor” e “A Arte de Escrever Para A Web”, lançados pela DVS Editora.



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Sobre o Autor


Gustavo Ferreira é especialista em estratégias de Marketing Digital e Copywriter. Desde 2014 já gerou mais de 5 milhões de faturamento para seus clientes com suas campanhas, além de consultorias para empresas de diversos portes e segmentos. 


Estudioso assíduo da mente humana consciente e inconsciente, atua em projetos de marketing com grandes empresas. Fundou a CopyCon em 2014, onde compartilha seu conhecimento e suas estratégias com milhares de empreendedores.



Leia Mais:

Livro de Ouro dos Gatilhos Mentais: O guia completo com estratégias de Negócios e Comunicação 

E-mails que vendem: Guia prático para campanhas de E-mail Marketing 



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Este livro reúne a experiência do autor ao se tornar um Copywriter de elite, e traz como conteúdo especial:


- Princípios de marketing e resposta direta...

- 219 headlines altamente persuasivas escritas pelos maiores copywriters do mundo...

- 12 cartas de vendas que venderam mais de US$ 1 bilhão...

- 26 modelos para iniciar suas cartas de vendas...

- 7 passos de Gary Halbert para escrever copys vencedoras...

- Roteiro de 52 passos para cartas e vídeos de vendas...

- Como definir seu avatar corretamente...

- Modelo de carta de vendas para "preencher os espaços em branco"...

- Como montar uma oferta irresistível...

E muito mais!


Este material é um grande tesouro para você que precisa escrever cartas de vendas para seu próprio negócio para atrair clientes e vender mais, e também para você que quer se desenvolver como Copywriter profissional.


Que tal adicionar na sua lista de leitura? Conte para nós nos comentários qual livro você está lendo!


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