Os 10 pecados mortais do Marketing: Sintomas e soluções

 10-pecados-do-marketing-sintomas-solucoes


Os 10 pecados mortais do Marketing: Sintomas e soluções


Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de Marketing já não entregam os mesmos resultados?


Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é Marketing.


A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.


Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de Marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.


E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do Marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.


"Provavelmente o guia de Marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks


"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing


"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – Publishing News



notebook



Sobre o Autor


Philip Kotler é professor de Marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. 


Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 20 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de Marketing.



Leia Mais:

Administração de Marketing 

Marketing de Crescimento - 8 Estratégias para Conquistar Mercados

Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade

Marketing para o século XXI: como criar, conquistar e dominar mercados




Saiba identificar os pecados mortais do Marketing:



marketing



Sua empresa não é suficientemente focada no mercado e orientada para o cliente.



marketing



Sua empresa não entende plenamente seus clientes-alvo.



livro-marketing



Sua empresa precisa definir e monitorar melhor seus concorrentes.



livros-marketing



Sua empresa gerencia mal o relacionamento com os stakeholders.



livro-marketing



Sua empresa não é boa em identificar oportunidades.



marketing-2021



O processo de planejamento de Marketing de sua empresa é deficiente.



marketing



As políticas de produtos e serviços de sua empresa precisam de ajustes.



empresa



As habilidades de construção de marca e comunicação de sua empresa são ineficazes.



marketing-empresa



Sua empresa não está bem organizada para o Marketing eficaz e eficiente.



marketing-empresa-negocios



Sua empresa não explora todo o potencial da tecnologia.




livros-administracao-negocios-amazon



Os 10 pecados mortais do Marketing: Sintomas e soluções



os-10-pecados-mortais-do-marketing-livro



Sobre o livro 


Um guia indiscutível sobre o que não fazer no Marketing.


"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." Internetworks


“Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas.” Journal of Consumer Marketing



Leia Mais: Estratégias para começar do zero seu Negócio Online no Marketing Digital




marketing-livros



Outro livro do autor: Marketing 4.0


De tempos em tempos surge um “novo” movimento no Marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. 


Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.


Em seu livro anterior, ele explicou a transição do Marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.


Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do Marketing tradicional para o digital (4.0). 


Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de Marketing.



Em destaque: 

Copywriting: Palavras que vendem milhões

Gatilhos Mentais: Guia completo com estratégias de Negócios e Comunicações

Sprint: O método usado no Google para testar e aplicar novas ideias em apenas 5 dias

Tendências do Marketing Digital para o seu Negócio



celular-iphone



Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o Marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total.


Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de Marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.


Os 10 pecados mortais do Marketing: Sintomas e soluções e mais milhares de livros e eBooks estão disponíveis na Amazon. Saiba mais!


Que tal adicionar na sua lista de leitura? Qual livro você já leu e recomenda? Conta para gente aqui nos comentários!


Gostou do post? Então, assine a nossa newsletter! Assim, poderemos avisar sobre novos conteúdos como este, diretamente na sua caixa de entrada!


Fique por dentro de nossas notícias na página do Investindo em Livros no Facebook ou no nosso site www.investindoemlivros.com.br

 

Postar um comentário

Copyright © Investindo em Livros. Made with by OddThemes